REDES SOCIAIS

28°C

Janaina cita condições desumanas e pede força-tarefa na MT-170

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) usou as redes sociais nesta terça-feira (4) para fazer um apelo ao Governo do Estado em relação às condições precárias da MT-170, no trecho entre as cidades de Castanheira a Juruena. A via, importante para o escoamento de produtos para atender a região, sofre com os atoleiros por conta das chuvas. Motoristas estão há cinco dias parados na estrada.

“Não tem como não se indignar. Tenho feito apelos para o Governo do Estado, para a Secretaria de Infraestrutura, para o vice-governador Pivetta. Vamos agir, não vamos deixar esse pessoal, a gente sabe que está vindo o asfalto, vai ser bom”, disse Janaina.

Apesar da já ter assinado a ordem de serviço para asfaltar quatro dos seis lotes da rodovia, as obras de asfaltamento vão começar após o período chuvoso. Enquanto não inicia, Janaina cobra soluções paliativas para não penalizar ainda mais a população. “Deixar cinco dias carreta esperando, as pessoas sem conseguir passar de ambulância, é muito desumano (…) Por favor, vamos de força-tarefa, precisamos disso urgente”, completou Janaina Riva.

A estrada foi federalizada em 2008 para que a União fizesse a pavimentação, mas como as obras não foram realizadas em mais de dez anos, o governo do estado solicitou a concessão. Com a estrada novamente sob gestão de Mato Grosso, o trecho continuou sem asfalto.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS