REDES SOCIAIS

28°C

?Deixo o julgamento para as pessoas?, diz Mendes sobre Fávaro

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União) falou sobre o senador Carlos Fávaro (PSD), na tarde desta terça-feira (23) e enfatizou que o distanciamento do ex-aliado é um tópico “superado”. Conforme o chefe do Palácio Paiaguás, ele deixará que a população faça o julgamento sobre as escolhas do pessedista.

“Eu deixo que as pessoas façam esse julgamento. Muita gente na política conhece os bastidores e eu estou deixando esse negócio de lado, entreguei para Deus. Que eles sigam o caminho deles e eu vou seguir o meu”, disse Mendes em entrevista ao Jornal do Meio Dia na TV Vila Real.

Fávaro que até então fazia parte da base aliada do governador se aliou à esquerda e agora está no palanque da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), que representa a oposição de Mendes no Estado.

Mendes e Fávaro chegaram a trocar algumas “farpas” onde o chefe do Executivo chegou o atual cargo do senador às articulações feitas por ele em 2018. Em resposta, o parlamentar reconheceu a atuação de Mauro, no entanto, enfatizou que ajudou a gestão do governador enquanto esteve Congresso Nacional, destinando recursos para Mato Grosso.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS