@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 240px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Fred Moraes
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputada estadual Janaina Riva (MDB), garantiu que, na próxima semana, a Casa de Leis juntamente ao Governo do Estado, Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e a Prefeitura de Cáceres deverão se reunir para definir ações estratégicas no processo de recuperação do município. A cidade foi assolada por conta das fortes chuvas no último fim de semana.
A informação foi revelada pela parlamentar em suas redes sociais ao lado do presidente da AMM, Leonardo Bortolin (MBD), nesta quarta-feira (14).
“Na próxima semana, nós deputados iremos marcar uma reunião, em força-tarefa, com o Governo do Estado, secretarias correlacionadas, para auxiliarem o município de Cáceres. A AMM já se comprometeu em produzir projetos de drenagem para evitar outros casos como este que ocorreu”, disse Janaina.
A deputada ainda garantiu que assim como o Executivo Estadual, a Assembleia Legislativa acompanha a situação da cidade e a pedido da Mesa Diretora, liberou cerca de R$ 300 mil para que a Secretaria de Assistência Social adquira materiais de limpeza para auxiliar nas residências atingidas pela chuva.
O TEMPORAL
A forte chuva no município deixou seis bairros alagados, atingindo 7 mil moradores no último sábado (10), após o córrego Sangradouro transbordar.
Além disso, ocasionou um apagão elétrico em 20 mil moradias.
O Governo do Estado enviou equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros já no domingo (11), e também enviou mil kits de higiene e cestas com alimentos para as famílias.
Os bairros mais atingidos foram: Vila Nova, Maracanãzinho, Cavalhada I, II e III, Santa Cruz, Betel
e Cohab Velha.
Fonte: Isso É Notícia