REDES SOCIAIS

21°C

Jayme cita onda de criminalidade: ?descontrole do poder público?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O senador por Mato Grosso, Jayme Campos (União), comentou nesta segunda-feira (10) sobre o aumento da criminalidade no Brasil e a necessidade da implementação de políticas públicas “sérias e responsáveis” no país. Na ocasião, o parlamentar ainda avaliou o massacre que vitimou quatro crianças e uma professora, uma creche no município de Blumenau, em Santa Catarina, na última quarta-feira (5), como ‘descontrole do poder público’.

Conforme o senador, apenas com a elaboração de políticas públicas eficientes é que ocorrerá uma melhoria na cidadania brasileira.

“Existe coisa mais absurda do que isso que aconteceu em Blumenau? Onde um drogado surtado entra dentro de uma creche e assassina crianças, isso é fruto do descontrole do poder público em relação a políticas públicas. Nós precisamos de políticas públicas que combatam todos esses problemas, só assim vamos conseguir proporcionar uma melhora na cidadania. O Brasil precisa urgentemente de políticas sérias e responsáveis”, disse.

O crime

Na última quarta-feira (5), um homem de 25 anos pulou o muro de uma creche e atacou as crianças que estavam no parquinho da instituição com um ‘machadinho’.

O massacre vitimou quatro crianças e uma professora, outras cinco ficaram feridas.

Após a ação, o homem se entregou em um batalhão de Polícia Militar localizado a cerca de dois quilômetros da escola. Ele foi preso.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS