@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Após ser duramente criticado pelo ex-prefeito de Tião da Zaelli (PL) em uma entrevista ao Grupo Gazeta ao citar falta d’água e o poder dos Campos, o senador Jayme Campos (União Brasil) detonou o gestor e afirmou desconhecer todo e qualquer ato que ele fez por Várzea Grande, no período que esteve na prefeitura municipal.
Jayme disse que diferente de Tião, sua família construiu Várzea Grande e tem serviços prestados em prol do povo e que sua família não é a dona da cidade. Além disso, garantiu que nos 153 anos de existência do município, diversos gestores foram eleitos mesmo sem possuir qualquer vínculo político com o grupo.
“É tão insignificante para mim esse nome, que ele foi prefeito e o que que ele fez para Várzea Grande? Dá impressão que a cidade é nossa, não. Lá teve quantos prefeitos que nem eram ligados a nós politicamente? Ele quer passar a opinião pública, mesmo sem ter credibilidade. O que nós temos é serviço prestado, o que tem construído lá foi pelas mãos dos Campos”, disse Jayme
Sobre a crise hídrica que assola o município, Jayme definiu como ocasiões pontuais e que Várzea Grande não é “esse deserto” e lembrou a inauguração da próxima Estação de Tratamento de Água, fruto de parceria governo estadual e municipal.
“Isso não é privilégio de Várzea Grande, é pontual. Dá impressão que Várzea Grande é um deserto, não é bem assim. Nos próximos dias será inaugurada uma ETA, ele é muito mal esclarecido, a cidade é uma das poucas que crescem proporcionalmente nessa velocidade. Que que ele deu de contribuição? Nada, minha filha”, finalizou o senador.
As críticas de Tião, que também é presidente municipal do Partido Liberal em Várzea Grande, foram feitas em uma entrevista ao portal de notícias. Na ocasião, Tião disse que jamais postularia apoio a uma candidatura de Kalil Baracat (MDB) em razão da “péssima gestão” do emedebista. Além disso criticou o “domínio” da família Campos na hora da decisão do novo prefeito.
“O prefeito atual já começa ter muito desgaste. Já está indo para o final do mandato e não cumpriu com a população […] Não temos uma cidade com infraestrutura básica, e eles deveriam fazer mea-culpa pelas dificuldades que a sociedade Várzea Grande tem. E quem governou a cidade há 50 anos diz que vai ganhar qualquer tipo de eleição, que depende deles? Eu não vejo isso não”, disse Tião.
Fonte: Isso É Notícia