O senador mato-grossense Jayme Campos.
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 217px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Fred Moraes
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O senador de Mato Grosso e vice-presidente do União Brasil, Jayme Campos, também defendeu a tese levantada por seu irmão, Júlio Campos (União Brasil), sobre o apoio do secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, na candidatura de Eduardo Botelho para a Prefeitura de Cuiabá.
Para Jayme, mesmo com o “sonho adiado”, Fábio com certeza “marchará” unido com o grupo do governador Mauro Mendes (União Brasil). Além disso, possui capacidade de entender o que seria melhor para ele.
“Fábio é uma pessoa esclarecida, uma pessoa que tem preparo e tem capacidade para avaliar aquilo que é melhor. Vai marchar unido ao partido, não tenho dúvida alguma. É uma pessoa que tem espírito partidário”, declarou Jayme durante a entrega da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Barra do Pari.
Jayme ainda aconselhou Garcia que não fique lamentando por não ser escolhido para pleitear a Prefeitura de Cuiabá, segundo ele, “tudo tem seu momento”.
“Eu acho que Fabinho pode estar até certo ponto meio não satisfeito, todavia política é aquela velha história, é aquela máxima de que tudo tem o seu momento. Tenho certeza de que ele [Fabinho] também seria um grande candidato, entretanto o governador entendeu de lançar o Eduardo Botelho e estaremos marchando junto com ele“, finalizou.
Fábio Garcia e Eduardo Botelho pleitearam durante quase um ano a vaga de candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil. Fábio saiu na frente, sendo o “candidato do governador”, porém após intensas reuniões com lideranças de peso, o governador acabou elegendo Eduardo Botelho como o nome do partido.
Fonte: Isso É Notícia