REDES SOCIAIS

26°C

Jonathan Cafú é (re)apresentado e exalta retorno ao Cuiabá: “Abriu as portas para mim”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

De volta ao Cuiabá, o atacante Jonathan Cafú foi (re)apresentado como reforço da equipe nesta segunda-feira. Após passagem pelo Dourado na temporada passada, o jogador de 30 anos retornou por empréstimo junto ao Corinthians até o fim deste ano.

O atacante exaltou a oportunidade em poder voltar a defender as cores do Dourado. Em 2021, Cafú disputou 44 jogos, marcou seis gols – inclusive o primeiro da história do time no Brasileirão – e distribuiu quatro assistências, além de ter conquistado o título mato-grossense pelo clube.

– O Cuiabá foi o clube que abriu as portas para mim. A gente sabe como foi minha passagem rápida pelo Corinthians ano passado. Sou muito grato ao Cuiabá por ter me dado essa oportunidade ano passado e esse ano também. Estou muito feliz de estar aqui, e que a gente possa fazer uma grande temporada.

Ao fim daquele primeiro empréstimo, o atleta retornou ao Corinthians, mas não foi inscrito em nenhuma competição e ficou apenas treinando com os colegas. De acordo com ele, a parte física está em dia.

– Estou bem, estava treinando no Corinthians. Agora é a sequência de jogos. Quando você treina é de uma forma, e quando adquire ritmo de jogo é totalmente diferente. Agora é adquirir ritmo de jogo para ficar na melhor forma.

Antes mesmo de ser apresentado, Jonathan Cafú já havia sido relacionado pela primeira vez desde o retorno. Ficou no banco de reservas na derrota para o Fluminense, no último sábado, pelo Brasileirão. O atacante deve fazer parte do grupo que vai enfrentar o Atlético-GO, na próxima quinta-feira, no Antônio Accioly, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

– Todo mundo está bem concentrado, sabe o que tem que fazer. A gente sabe que será um jogo difícil. É sempre difícil jogar contra o Atlético-GO lá dentro, mas temos capacidade de trazer um bom resultado de lá para jogar com o regulamento debaixo do braço [na volta].

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS