REDES SOCIAIS

25°C

Jornal afirma que Fávaro deve desistir de Botelho e apoiar candidato do PT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

FAVARO E LULA

 

Uma matéria publicada exclusivamente pelo Jornal A Gazeta na manhã desta quarta-feira (09), revelou que durante a Cerimônia “Democracia Inabalada”, em Brasília, feita em alusão aos ataques registrados em 8 de janeiro de 2023, o presidente Lula (PT) pediu a o ministro de Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD), que crave um apoio ao candidato do PT em Cuiabá, e não a um outro nome na disputa pela Prefeitura da Capital ainda neste ano.

Carlos Fávaro é presidente estadual do PSD em Mato Grosso e tentava implacar o deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) para o Palácio Alencastro. Conforme o Jornal, Lula teria pedido que o ministro apoiasse o deputado estadual Lúdio Cabral ou Rosa Neide (PT). Fávaro havia dito que o PSD não tinha candidato e há certo tempo “namorava” Botelho, que aguardava liberação do União Brasil. 

“O PSD não tem candidato. Faz um ano que a gente fez o convite a Botelho. De fato o partido estava sem candidato, então não tem como negar um pedido do presidente”, revelou o ministro. 

O ministro ainda fez elogios ao deputado estadual dizendo que o mesmo era um grande nome para a prefeitura municial, e que se eleito faria uma excelente gestão. 

Internamente comenta-se que Fávaro confirmou o apoio ao PT, que está incluido a Federação Brasil da Esperança junto ao Partido Verde e o PCdoB. 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS