REDES SOCIAIS

34°C

Júlio Campos defende criação de casas populares em MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O candidato a deputado estadual Júlio Campos (União) tem defendido a necessidade de construção de casas populares em Mato Grosso.

O postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa tem ressaltado, em reuniões com eleitores e apoiadores, que, sendo eleito, esta será uma de suas principais metas no legislativo. 

Júlio Campos tem destacado que enquanto governador de Mato Grosso construiu mais de 40 mil casas populares. E para que isso volte a ocorrer, o candidato enfatiza que irá cobrar do Executivo Estadual, por exemplo, a utilização do Fundo de Habitação e Transporte (Fethab) para um de seus devidos fins.

“Temos que lembrar que 25% do Fethab é para habitação”. 

O candidato ainda enfatiza que construiu muitas casas quando foi governador de Mato Grosso.

“Sei da importância disso para a população de Mato Grosso. Todo mundo quer ter seu lar. E eu como deputado estadual vou lutar por isso, e cobrar do governador que estiver no mandato para que isso seja uma realidade em nosso Estado”, tem dito ao  eleitorado durante as reuniões.  

O postulante ainda enfatiza que não é fácil e barato a pessoa de baixa renda financiar um imóvel, seja por bancos públicos ou privados.

“A pessoa tem que pagar no mínimo 20% de entrada. Além de pagar prestações que não ficam baratas. Maioria das pessoas não têm condições para isso. Então eu vou lutar para voltar a ter habitação popular”. 

Eleito deputado estadual, Júlio Campos será o representante do povo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Por quatro anos, ele vai criar e alterar leis e fiscalizar a atuação do governador em exercício. Isso inclui o plano habitacional para pessoas de baixa renda.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS