@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 245px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Após ser questionado sobre a dança da cadeira em volta do Palácio Paiaguás com a vinda do deputado federal Fábio Garcia (UB) para a Casa Civil o deputado estadual Júlio Campos (UB) afirmou que em sua visão sempre foi notório o “sonho” do governador Mauro Mendes (UB) com a candidatura de Fábio para a Prefeitura de Cuiabá e a articulação ajudará a pré-campanha.
Para o deputado, a presença de Fábio aqui em Cuiabá durante sua ocupação de cargo de secretário-chefe deve aumentar sua popularidade e visibilidade para melhorar seu desempenho político.
“Coincidentemente, vai melhorar o desempenho de Fábio Garcia. Terá mais visibilidade, oportunidades de melhorar o desempenho político na capital. Melhora a pré-campanha e diminui a desigualdade com Botelho”, afirmou Júlio.
Júlio revelou ainda que com a “tacada” de Mauro com Garcia na Casa Civil passa a ser mais notório a simpatia do governador com a candidatura de Fábio para a Prefeitura. O parlamentar não descordou da possibilidade defendida pelo chefe do Executivo, mas lembrou que antes de bater o martelo final no União Brasil, tanto Botelho quanto Garcia devem participar de pesquisas quantitativas visando o Palácio Alencastro.
“É público e notório que o governador nunca escondeu de ninguém que ele tem uma simpatia especial pela possível candidatura à Prefeitura da capital. Ele e a dona Virginia tem direito a constituir, mas é claro que o governador é um homem ágil e sábio e lembra que essa escolha do partido passará por uma pesquisa qualitativa em maio do ano que vem. Se Botelho tiver 20% dos votos e Fábio Garcia 10%, o resultado será a palavra final”, disse Júlio.
Fonte: Isso É Notícia