@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 281px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O prefeito de Barra do Garças (511 km de Cuiabá), Adilson Gonçalves (ex-PSD), filiou-se ao União Brasil em um grande evento promovido pela agremiação na noite de sexta-feira (29) no município. Participaram do ato de filiação grandes lideranças como o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, o governador Mauro Mendes e o senador em exercício Mauro Carvalho.
Durante o evento, Mendes, que também é presidente estadual da sigla, enalteceu Adilson, afirmando que o prefeito realiza a boa política e a dedicação. Além de ser uma forte liderança política em ascensão no Vale do Araguaia e em Mato Grosso.
“Adilson está se unindo à família do União Brasil não apenas como um membro, mas como um líder respeitado e admirado por sua comunidade”, declarou Mendes.
O prefeito foi eleito em 2020, com um total de 14.466 votos, o que representou 49,33% dos votos válidos. Em 2024, caminhará para sua reeleição, agora encabeçada pelo União Brasil. As últimas pesquisas eleitorais refletem que o atual gestor possui uma forte aprovação popular, com uma gestão municipal bem avaliada.
Um levantamento feito pelo Instituto Povo e Poder mostrou que Adilson pontuou com 28% das intenções de votos em primeira colocação, na modalidade espontânea onde os eleitores falam o primeiro nome que votariam, com 13% a mais que o segundo colocado, que registrou 15,75% dos votos. Os pesquisadores, que ouviram 362 eleitores e a margem de erro é de 4% para mais, ou para menos.
Participaram do evento ainda cinco secretários de Estado, sendo eles Rogério Gallo (Secretário de Fazenda), Basílio Bezerra (Planejamento e Gestão), Cesar Miranda (Desenvolvimento Econômico), coronel Cesar Roveri (Segurança Pública) e Laice Souza (Comunicação), além do procurador-geral do Estado, Francisco Lopes, e do presidente da MTI, Cleberson Gomes.
Fonte: Isso É Notícia