Veja Bem MT
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 229px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), afirmou que a entrega da obra da Estação de Tratamento de Água e Esgoto do Pari (ETA Pari) precisou ser adiada mais uma vez. Com a expectativa de entrega inicial para o mês de setembro, a gestão municipal da cidade adiou para dezembro, sem revelar os motivos. A estação está sendo construída na região do Chapéu do Céu e deverá atender 140 mil munícipes, o equivalente a um alcance de 30 bairros.
“Estamos fazendo de tudo para inaugurar e fazer os testes o mais rápido possível, mas obras de saneamento precisam de testes para serem realizados captação, distribuição e tratamento. Minha preocupação é fazê-la funcionar e ter água na casa do cidadão, a minha preocupação é colocar água na casa do cidadão. É o meu maior compromisso, vou fazer de tudo para entregar o mais rápido possível”, revelou Kalil ao Veja Bem MT na semana passada.
Além da ETA do Pari, o município ainda constrói a ETA 24 de dezembro, na zona rural de Várzea Grande. Sobre essa obra, o prefeito revelou que deverá demorar um pouco mais para ser entregue, por conta do atraso do licenciamento da obra. Porém, o prefeito garantiu que o impasse foi resolvido e segue dando continuidade no cronograma normal.
“Está no mais rápido possível, mas ela atrasou um pouco por conta do licenciamento e da liberação dos proprietários adutores chegarem nas margens do rio. Mas seguirá normalmente”, disse Kalil no início de setembro.
A ETA, após pronta, terá capacidade de tratar cerca de 250 litros por segundo ou 21,6 milhões de litros por dia. A obra está sendo construída com recursos do governo do Estado e da Prefeitura de Várzea Grande na ordem de R$ 26 milhões
Fonte: Isso É Notícia