@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 289px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Durante mais uma passagem pela Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (23), o prefeito de Primavera do Leste, e candidato à presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Léo Bortolin, afirmou a imprensa de que sua base de apoio entre já chega a 74 prefeitos, e até o fim da disputa chegará a 80
De acordo com o gestor, que percorre o Estado inteiro na busca de apoiadores, os prefeitos estão otimistas com sua chegada e defendem a renovação da entidade alegando ineficiência do atual presidente, Neurilan Fraga a frente da AMM há quase 10 anos.
“Ao todo já percorremos 114 cidades, foram encontros regionais, visitas individuais e levando a reflexão da renovação dessa entidade que representa todos os municípios. Hoje nós temos a certeza de termos 74 prefeitos e nós vamos continuar buscando e acredito que a gente possa chegar a 80 prefeitos aí na votação do dia 2 de outubro.
Sobre seu plano administrativo, Bortolin afirmou que dará prioridade aos clamores de todos os filiados, até porque a associação é formada pelo conjunto de prefeituras. Além disso, citou sua boa administração municipal em Primavera do Leste.
“Ela é uma entidade formada por prefeitos, vemos que a atual AMM é ineficiente no serviço que ela presta hoje. Vejo que focarei nos municípios menores e pegar de experiência o que dá certo em Primavera, para levarmos para dentro da entidade. Várias pautas não são levadas para lá e são necessárias”, finalizou Léo.
A eleição da AMM ocorre no dia 2 de outubro, cerca de 128 prefeitos são filiados e possuem direito de votar.
A eleição da AMM ocorre no dia 2 de outubro, cerca de 128 prefeitos são filiados e possuem direito de votar.
Fonte: Isso É Notícia