O deputado estadual reeleito, Lúdio Cabral (PT), disse na noite desta quinta-feira (15) após a diplomação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) acreditar que as manifestações antidemocráticas que acontecem pelo país, dos apoiadores do Presidente, Jair Bolsonaro (PL) irão diminuir após a posse do presidente eleito, seu correligionário, Lula.
Na ocasião, o petista disse que aos poucos os ambientes vão retornando as normalidades e cumprindo o seu ritmo.
“Essas manifestações antidemocráticas e algumas criminosas, elas vão esvaecendo com o tempo, isso já está acontecendo, nós vamos tomar os ambientes de normalidade, assim que o Lula assumir, as instituições vão cumprir o dever no ritmo que precisam cumprir”, disse ele.
As manifestações que acontecem pelo país desde o fim das eleições, são contra a vitória do presidente eleito, e alegam fraude nas urnas eletrônicas, mesmo após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) comprovar que não houve nenhuma irregularidade.
Para Lúdio, na medida que o tempo passa, as manifestações vem se desmoralizando devidos as “táticas terroristas” adotadas pelos manifestantes.
Fonte: Isso É Notícia
