REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Lúdio sugere que Abílio ?cuide do seu? e avisa: ?Se prepare que iremos nos encontrar em 2024?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura de Cuiabá pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Lúdio Cabral, não gostou nem um pouco da afirmação do deputado federal e também pré-candidato Abílio Brunini (PL), que disse que ele seria apenas um personagem em meio ao jogo político do ano que vem. O motivo é por Lúdio não questionar o suposto uso da máquina pública pelo outro pré-candidato Eduardo Botelho (União Brasil).

Lúdio disse à imprensa nessa segunda-feira (13) que Abílio precisa cuidar do seu mandato enquanto deputado federal, parar de querer “profetizar” a corrida eleitoral do próximo ano e para ele “se preparar” porque em 2024 irão se encontrar.

“O deputado Abílio tem que cuidar do mandato dele, tem que cuidar de representar a população com dignidade e respeito, ao invés de tentar bancar o profeta para dizer o que irá acontecer em 2024. Ele que se prepare que nós vamos encontrar em 2024”, afirmou o petista.

A fala de Lúdio responde as duras críticas feitas por Brunini na semana passada durante uma entrevista ao site Veja Bem MT. Na ocasião, Abílio afirmou que achava estranho a Assembleia ter três candidatos, incluindo o presidente da Casa de Leis, e que possivelmente dois deles [Avallone e Lúdio] seriam apenas “personagens” do tabuleiro que viriam a tornar-se apoio de Botelho.

“Contudo, o que a gente vê é que o Avallone irá apoiar o Botelho, como ele é candidato e não reclama do presidente da Assembleia, já que todo mundo fala que usa a máquina da Casa para fazer campanha e não reclama disso? O Lúdio é outro que fecha os olhos e não reclama, qualquer candidato da Assembleia é apenas personagem fictício que vai colaborar com Botelho de uma forma ou outra”, disse o federal na última semana.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS