REDES SOCIAIS

21°C

Lula passa por exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo neste sábado (13).

Segundo o hospital, os exames não mostraram alterações.

Durante a permanência no hospital, Lula foi acompanhado pela Dra. Ana Helena Germoglio e pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

De acordo com a assessoria do presidente, Lula embarcou para São Paulo na tarde de sexta-feira (12) após cumprir agendas no Palácio da Alvorada pela manhã.

Na sexta, estava prevista a participação do presidente na entrega do submarino Humaitá à Marinha do Brasil, em Itaguaí (RJ), mas o presidente não compareceu ao evento.

Lula passou por exames de check-up geral, que já estavam pré-agendados e que ele faz anualmente. Ele ficará o final de semana em São Paulo, sem agenda oficial. O retorno para Brasília está previsto para o domingo (14).

Ainda de acordo com a assessoria do presidente, Lula passou por “exames de check-up geral”, que já estavam pré-agendados e que ele faz anualmente,

Cirurgia

Em setembro, Lula passou por uma cirurgia no quadril para corrigir uma artrose. O presidente sofria com fortes dores no local e fez dois procedimentos em julho para diminuir as dores antes da cirurgia, uma infiltração e uma deneverção.

Em 2012, Lula tratou um câncer na laringe.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS