REDES SOCIAIS

33°C

Luverdense recebe propostas e analisa possibilidade em se tornar SAF

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Luverdense analisa a possibilidade de se tornar Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Conforme nota oficial publicada na tarde desta sexta-feira, a diretoria alviverde recebeu sondagens e propostas formais de interessados na compra do clube na semana passada.

Houve reunião na quinta-feira com apoiadores e patrocinadores, além do governo municipal de Lucas do Rio Verde, para tratar sobre o assunto. A maioria deles achou interessante seguir com as tratativas, de acordo com o informativo.

O clube confirmou que está analisando a proposta recebida e que está aberto a novas ofertas.

A diretoria do Verdão do Norte, formada pelo presidente Aluízio Bassani e pelo vice Felipe Reolon, entende que o melhor caminho para a sustentabilidade do clube é abrir negociações para transição em SAF.

Parte da cúpula alviverde se mostrou reticente quanto ao futuro do Luverdense, considerando a identificação com a população de Lucas do Rio Verde.

O Luverdense ficou com o terceiro lugar do Mato-grossense desta temporada, posição que deu vaga à Série D do Campeonato Brasileiro de 2025. Representante de Mato Grosso na Série B de 2015 a 2017, o clube volta ao cenário nacional após seis anos.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS