REDES SOCIAIS

25°C

Luverdense x Cuiabá: veja escalações e detalhes do primeiro jogo da semi do Mato-grossense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Luverdense e Cuiabá iniciam neste domingo a briga por uma vaga na final do Campeonato Mato-grossense. A partida de ida da semifinal será disputada no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, a partir das 17h.

O Verdão fechou a primeira fase na terceira colocação, a dois pontos do Dourado. A equipe do técnico Evaristo Piza passou pelo Nova Mutum nas quartas de final, após um empate e uma vitória em casa.

Já o Cuiabá avançou diretamente à semi. Sem entrar em campo pelo campeonato estadual por três semanas, o time auriverde avançou de fase na Copa Verde e Copa do Brasil neste período.

Onde assistir

  • Transmissão: FMF TV
  • Tempo Real: o ge acompanha todos os lances em Tempo Real (clique AQUI para seguir)

Escalações prováveis

Luverdense

O Verdão tem força máxima à disposição. O técnico Evaristo Piza indicou que irá usar a base da escalação inicial dos jogos das quartas de final.

Provável escalação: Samuel; Lazaro, Ian, Matheus Santos (Erik); Alan Bald; Gilson, Vitinho e Fidelis; Diego Rosa, Juninho e Joãozinho.

Cuiabá

O técnico interino Luiz Fernando Iubel tem uma baixa confirmada. O meia-atacante Max está fora por suspensão automática após expulsão na última rodada da primeira fase. A tendência é que o time inicie com a mesma escalação das últimas partidas.

Provável escalação: Walter; Matheus Alexandre, Bruno Alves, Marllon e Ramon; Lucas Mineiro, Guilherme Madruga e Lucas Fernandes; Derik Lacerda, Pitta e Deyverson.

Arbitragem

  • Árbitro: Leonardo Lorenzatto
  • Assistente 1: Gislan Antonio Garcia da Silva
  • Assistente 2: Eduardo Teodoro Rodrigues

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS