REDES SOCIAIS

22°C

Márcia avalia que a maioria dos deputados da AL são submissos ao governo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A candidata ao governo de Mato Grosso, Márcia Pinheiro (PV), avaliou na manhã desta quarta-feira (28), durante entrevista, que a maioria dos parlamentares da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) são ‘submissos’ a gestão do governador e candidato à reeleição, Mauro Mendes (União), pois muita das vezes são omissos aos problemas que acontecem no estado.

“[A Assembleia é] omissa. Temos claro, dois ou três, deputados que realmente combate como o governo atua com os municípios, de como o governo desampara esses municípios, são três, quatro que ficam brigando, de 24 [parlamentares], [é] totalmente omissa. Como que vocês deputados permitem isso?” questionou a primeira-dama no Programa Comando Geral.

A candidata contou que já recebeu diversos pedidos de socorro da população em suas redes sociais, além de ter sido questionada se iria fazer programas sociais e medidas para melhorar o estado.

“Nas minhas redes sociais, todo momento chega pedidos de socorro, para que mude isso, se eu vou fazer? Claro que eu vou! Vai ser uma das primeiras medidas que eu vou fazer”, esclareceu.

Márcia destacou ainda durante a entrevista, as taxações “lamentáveis” feitas pela atual gestão de Mauro, afirmando que MT é o “maior taxador do Brasil”, e que o governador só não taxou o sol por que não conseguiu.

Hoje, Márcia é a candidata que representa a chapa do ex-presidente, Lula (PT) para governar Mato Grosso.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS