REDES SOCIAIS

29°C

Márcia faz campanha voltada para mulheres: “somos maioria em MT”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A candidata ao governo do Estado, Márcia Pinheiro (PV), da coligação “Para Cuidar das Pessoas” – Federação Brasil da Esperança” (PT, PCdoB, PV), com apoio do PSD, PP e Solidariedade, defende a importância da representatividade feminina na política para promover mais igualdade e políticas públicas voltada às mulheres, que representam 53% do eleitorado brasileiro e 50,84% dos mato-grossenses.

“Nós queremos representar a mulher, cuidar das mulheres, porque lugar de mulher também é na política. As mulheres são 51% da população e os outros 49% são filhos delas. Eu sempre falo que um político tem que ter grandes virtudes. Uma delas é a visão de conseguir trazer o que tem de melhor no mundo, dentro das possibilidades de cada cidade ou Estado, para melhorar a vida do cidadão e a sensibilidade de olhar para o povo e saber o que ele quer e o que ele precisa, porque o Governo tem que servir às pessoas e não o inverso”, afirma.

Márcia Pinheiro é a única mulher que disputa o cargo de gestora de Mato Grosso, e destaca que pretende desmistificar a ideia de que mulher não vota em mulher, e explica que isso só ocorreu por falta de opção.

“Poucas mulheres se candidatam ao cargo de governadora, na última eleição mesmo, não houve nenhuma. Então não é porque mulher não vota em mulher, é que não tinha opção. E hoje eu estou aqui para mostrar que nós mulheres somos maioria no País e em MT, e temos como fazer a diferença”.

Como primeira-dama de Cuiabá, a candidata esteve
à frente de programas sociais voltados às mulheres, como a oferta de qualificação específica, além de linhas de crédito especialmente elaboradas visando o atendimento às mulheres em situação de vulnerabilidade social, são medidas a serem implementadas ou reforçadas em Mato Grosso.

“A minha candidatura que quero que seja leve, de respeito, levando propostas, levando projetos, condições para os quatro cantos de Mato Grosso. A nossa intenção é dar o melhor para o estado. Estamos unidos em favor das mulheres, de todas aquelas pessoas que precisam”, destacou a candidata.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS