REDES SOCIAIS

28°C

Candidato que usou foto de “Gil do Vigor” desiste de eleição em MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O pré-candidato a deputado federal em Mato Grosso, Luciano Gomes de Oliveira (DC), renunciou de sua candidatura após sofrer ameaças de processo do ex-BBB Gil do Vigor por ter usado uma do artista de forma “indevida”. 

Luciano ficou conhecido nacionalmente após utilizar uma foto do famoso no seu registro de candidatura junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para aparecer nas urnas.

O partido alegou que houve um erro de dados e que a correção seria feita. A situação veio à tona na última sexta-feira (12), quando começaram a circular memes nas redes sociais sobre o candidato mato-grossense.

Ao TSE ele alegou “razões pessoais” para justificara  renúncia e pedir o cancelamento do registro. O documento foi protocolado pela advogada dele na segunda-feira (15), prazo final para a conclusão das candidaturas.

Após a repercussão do caso, Gil do Vigor usou as redes sociais para se posicionar sobre o caso e chegou a afirmar que “o processo vem”. Gil ainda afirmou que não autoriza o uso de sua imagem por nenhum candidato.

“O partido disse que foi um erro da empresa que eles contrataram para realizar isso. Independentemente de quem tenha sido o erro, isso é grave. (…) Algo sério como isso não deve ser banalizado para ganhar atenção em cima, existem consequências para ações assim”, disse ainda o ex-BBB em seus stories.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS