REDES SOCIAIS

28°C

“Márcia não vai governar para meia dúzia de empresários”, diz Barranco

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual e presidente do PT em Mato Grosso, Valdir Barranco (PT), considera como propositiva a candidatura da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), ao Governo do Estado.

 

Para ele, o atual governador Mauro Mendes (União), representa uma chapa formada por “cinco homens empresários e, que irá governar para poucos”.

“Se formos colocar na balança tudo o que a Márcia fez pelo social em Cuiabá, deixa o Governo do Estado no chinelo.  Mauro Mendes não governa para os pobres, para os pequenos agricultores e nem promove geração de  emprego no Estado. É um governo de ricos que querem fazer Mato Grosso virar uma empresa com cinco  sócios. A Márcia é uma proposta sensível, uma mulher que por onde passa  em Cuiabá, é  elogiada”, comentou o parlamentar. 

Conforme Barranco, que tem atuação forte na agricultura familiar, destaca que a maioria dos municípios no interior do Estado são com menos de 30 mil habitantes e a maioria das famílias atuam na agricultura familiar.

“Temos um governo que em quatro anos, não atendeu esses municípios pequenos. Não tem uma boa segurança pública, falta infraestrutura e  programas sociais. A preocupação do atual governo é somente com a arrecadação  e melhorar a vida de poucos”, lamentou.

Por fim, o parlamentar diz que  fará mediação entre a primeira-dama e vários setores que pedem agenda com candidata para garantir apoio a ela. 

“Estou recebendo muitas ligações e mensagens para Márcia. São profissionais da Educação, Saúde e de comunidades que trabalham e tiram o sustento da agriculta familiar. É muita gente querendo estar na campanha”, concluiu. (Com Assessoria)

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS