REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Márcia Pinheiro assina carta pela democracia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Candidata ao governo de Mato Grosso pela Federação Brasil de Esperança, formada por PV, PT e PC do B, e apoio do PSD e PP, a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), assinou, na quinta-feira (11), a “Carta às Brasileiras e aos Brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito”.

Elaborado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), o movimento já ultrapassou mais de milhão de assinaturas de autoridades políticas, juristas e integrantes da sociedade civil.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Márcia defende o voto e as instituições democráticas do país que vêm sendo atacadas.

“Neste 11 de agosto, é mais que o dia do advogado. É um dia de luta pela liberdade e pela democracia, que vem sendo atacada por quem pretende dar um golpe em nossas leis, nas nossas instituições. O nosso direito de votar, e fazer valer o resultado da vontade popular é sagrado. E quem ama a liberdade tem que resistir com fé esperança e coragem, nós vamos resistir”, disse.

A candidata diz ainda: “não vamos aceitar mais mentiras, ofensas e calúnias, nós vamos vencer pelo diálogo, pelo debate, respeitando o direito à livre manifestação. A democracia tem que prevalecer sempre. Não há salvação fora da democracia, pois ela é o único caminho que garante a voz e a vez da nossa gente mato-grossense. Por isso, neste 11 de agosto, faço questão de declarar o meu total apoio assinando a Carta pela Democracia e parabenizando a todos os envolvidos com a certeza de que a voz do povo é a voz de Deus”, concluiu.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS