REDES SOCIAIS

33°C

Marinho diz que não será candidato a vice de Flávio Bolsonaro: ‘Ideia é atrair outros partidos’

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O líder da oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN), afirmou nesta quarta-feira (4) que, “com certeza”, não será o candidato a vice-presidente em uma possível chapa encabeçada por Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Marinho deu a declaração depois de visitar Jair Bolsonaro na Papudinha, onde o ex-presidente cumpre pena de 27 anos e três meses por liderar uma trama golpista.

Questionado sobre a possibilidade de ser o vice de Flávio, Marinho lembrou que faz parte do mesmo partido do filho do ex-presidente e que o ideal é atrair nomes de outros partidos para fortalecer a chapa.

“A ideia é termos a possibilidade de atrairmos outros partidos. Isso vai ser tratado ao longo dos próximos meses, para começarmos com o maior número de integrantes, termos o maior tempo de TV. Vamos trabalhar nessa linha e é claro que o candidato a vice vai ser aquele que mais vai entregar, que nos dê uma capacidade maior de trazer o maior número de votos”, disse Marinho.

?Vamos fazer isso com muito cuidado. Conversando, entendendo quem é o melhor vice pra agregar nessa chapa. Com certeza, não serei eu?, completou.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS