REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Mario Frias está ‘em recuperação’ após infarto agudo do miocárdio, diz hospital

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O ex-secretário especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro, Mario Frias segue “em recuperação e sem instabilidade” no Hospital Santa Lúcia, da Asa Sul. As informações são do boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira (5). Mário Frias foi internado na noite de segunda-feira (4), com quadro de “infarto agudo do miocárdio” e passou por um cateterismo e angioplastia, para desobstrução das artérias coronárias.

O hospital informou que ele está internado em UTI, em unidade especializada em doenças coronarianas. A cirurgia ocorreu “sem intercorrências”, mas não há previsão de alta. Por conta disso, ele informou que cancelou a agenda dos próximos dias.

Leia também

Esta é, pelo menos, a terceira vez que o secretário é internado na capital com um quadro similar. Em maio de 2021, ele passou por um cateterismo, após ter um princípio de infarto. Cinco meses antes, ele já tinha passado pelo mesmo procedimento, também por esse motivo.

Mario Frias foi exonerado da Secretaria Especial de Cultura em 31 de março, para concorrer às eleições deste ano. No lugar dele, o cargo foi assumido por Hélio Ferraz de Oliveira, até então secretário nacional do audiovisual e nº 2 da pasta.

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS