REDES SOCIAIS

22°C

Marketing eleitoral de sucesso emplaca 2 deputados federais e 2 estaduais em MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O publicitário e sócio-diretor da ZF, Frederico Parma responsável pelo marketing e planejamento das campanhas eleitorais deste ano, destacou que Mato Grosso presenciou algo histórico, com uma agência que conseguiu emplacar dois candidatos a federais na mesma eleição, além de dois estaduais.

A agência foi a responsável pelo planejamento das campanhas do Coronel Assis (União Brasil) e Amália Barros (PL); e dos deputados estaduais Janaina Riva (MDB) e Nininho (PSD).

Com empresas de assessoria de imprensa, redes sociais e marketing, o Grupo ZF ofereceu o leque de serviços em comunicação.

Parma avalia que a grande força da estratégia foi a nova dimensão alcançada pelo digital com a reformulação de conceito e identidade dos conteúdos. “As campanhas vitoriosas provaram isso e demonstram que a presença digital precisa estar bem qualificada e atrativa. O Grupo ZF respondeu bem a essas expectativas”.

Na avaliação do CEO do Grupo ZF, Ziad Fares, a atuação da agência se pautou no tripé planejamento, estratégia e conteúdo. “As propostas claras e objetivas apresentadas de maneira certa provaram que os eleitores esperam bom conteúdo. Além disso, das três mulheres eleitas em Mato Grosso, duas tiveram suas campanhas visuais desenvolvidas pela ZF, outro destaque histórico”, disse ele.

Os estreantes, Coronel Assis e Amália Barros, receberam 47.479 votos e 70.204 votos, respectivamente. A estratégia para Amália foi majoritariamente digital e para Assis, a estratégia foi fazer uma pré-campanha forte na produção de conteúdo e conceituar o candidato

Na conjuntura da eleição estadual, a deputada Janaina Riva foi reeleita com 82.124 votos e é a única mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Também reeleito, o deputado estadual Nininho recebeu 50.875 votos e teve todo o material gráfico produzido pela ZF Comunicação.

O Grupo ZF, com 20 anos de atuação no mercado, consolidou-se como a agência dos campeões nas Eleições 2022, e conseguiu a vitória em quatro candidaturas, sendo duas para deputado federal e duas para estadual. 

(Com informações da assessoria)

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS