REDES SOCIAIS

30°C

Matthew Perry, astro de ‘Friends’, é enterrado em Los Angeles; elenco da série se reuniu na despedida

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O ator americano Matthew Perry, conhecido por seu papel como Chandler Bing em “Friends”, foi enterrado na sexta-feira (3) em um cemitério de Los Angeles durante um funeral com a presença de familiares e colegas de elenco, informou a imprensa especializada.

O funeral, que durou cerca de duas horas, foi celebrado no Forest Lawn Memorial Park, perto dos estúdios Warner Bros”, informou a People, citando uma fonte não identificada.

A direção do Forest Lawn Memorial Park, um cemitério muito popular entre as celebridades situado em Hollywood Hills, não respondeu aos pedidos de confirmação da AFP.

Outros meios, entre eles o site web TMZ, também informaram que o funeral de Perry foi “discreto” e assistido por Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow, seus colegas de elenco na famosa série “Friends”, transmitida de 1994 a 2004.

A mãe, o pai e o padrasto de Perry também estiveram presentes, segundo os meios.

Ainda é desconhecida a causa da morte do ator, que nos últimos anos lutou com problemas de saúde e vícios em drogas. Um primeiro exame não foi conclusivo e ainda não foram divulgados os resultados dos testes toxicológicos.

Segundo fontes consultadas pelo TMZ, as autoridades não encontraram drogas ilícitas em sua casa, mas vários medicamentos, entre eles, antidepressivos e ansiolíticos. Perry lutava contra vícios há anos.

window.PLAYER_AB_ENV = “prod”

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS