@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 202px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Euziany Teodoro
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A suplente de deputada federal, Gisela Simona, foi anunciada como a nova presidente do diretório do União Brasil em Cuiabá. O anúncio foi feito pelo governador Mauro Mendes, presidente estadual da sigla.
Gisela terá a função de formar a chapa de candidatos a vereadores na Capital, além de apoiar e capitanear alianças em torno da candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho para prefeito nas eleições deste ano.
Botelho e Gisela estavam em lados contrários da disputa pela Prefeitura de Cuiabá. Ela apoiava que Fábio Garcia, titular da cadeira na Câmara Federal, fosse escolhido o candidato do União, mas Botelho venceu a disputa interna.
Na manhã de hoje, Mauro Mendes afirmou que divergências são comuns, mas que o assunto foi superado e Gisela vai apoiar Botelho.
“As críticas são naturais, da democracia, da política, eu convivo o dia inteiro com críticas. Certo ou erradas, as pessoas hoje em dia têm o direito de dar as suas opiniões. O que não pode é ofender, o que não pode é caluniar, difamar, porque isso é crime. Agora, criticar, emitir opiniões, é absolutamente natural, e nós temos que conviver com isso.”
Mauro destacou que Gisela “não iria” apoiar Botelho, “no tempo passado”.
O último a comandar o União Brasil em Cuiabá foi o deputado estadual Beto 2 a 1. Desde que ele migrou para o PSB, em 2022, para se candidatar a deputado, o partido estava sem um novo presidente.
Fonte: Isso É Notícia