REDES SOCIAIS

19°C

Mauro Mendes nomeia Marcos Regenold para a vaga de desembargador

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Marcos Regenold

 

O governador Mauro Mendes (União) nomeou o promotor de Justiça Marcos Regenold Fernandes para a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça. Ele disputava a vaga com o promotor de Justiça Wesley Sanchez Lacerda e a procuradora de Justiça Eunice Helena Rodrigues de Barros.

A nomeação será publicada no Diário Oficial do Estado. Marcos Regenold é o atual coordenador do Núcleo de Ações de Competências Originárias (Naco), órgão responsável por investigar agentes com foro de prerrogativa de função, como prefeitos, vereadores, deputados e secretários.  

Ao todo serão 9 vagas para desembargadores, 7 destas vagas serão destinadas à magistratura (juízes) e duas ao Ministério Público e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).   

Na segunda-feira (18), o Tribunal de Justiça (TJ) definiu a lista tríplice do Ministério Público. Eunice Helena, Marcos Regenold e Wesley Sanches foram os indicados para concorrerem a vaga de desembargador. Regenold foi o terceiro mais votado da lista, com 22 votos. Em seguida, a lista foi encaminhada para o governador. Já nesta terça-feira (19), Mauro Mendes confirmou a nomeação de Regenold para a vaga. 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS