REDES SOCIAIS

15°C

Mauro Mendes recebe Comenda Filinto Müller em sessão especial na Assembleia Legislativa

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), durante uma sessão especial na Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (27), recebeu a Comenda Filinto Müller, pelos serviços prestados durante os cinco anos de administração pública. A iniciativa foi do deputado Beto Dois a Um (PSB) que com o objetivo de outorgar títulos de cidadão mato-grossense e honrarias congratulou personalidades que têm se dedicado na construção do Estado.

Mauro afirmou que para ele, enquanto gestor e cidadão, é uma honra receber a congratulação por parte da Assembleia e que ela é fruto de sua dedicação em prol do estado.

“Para todos os que foram homenageados, é uma honra bastante expressiva receber essa consideração por parte da Assembleia Legislativa e do deputado Beto Dois a Um. Estou muito feliz, porque é o reconhecimento, é fruto de trabalho e dedicação em prol do estado de Mato Grosso em quase cinco anos que estamos à frente da governança”, falou o governador.

Para Beto Dois a Um, os deputados precisam, cada vez mais, valorizar quem participa da construção do estado.

“Temos que mostrar quem está entre nós e quem fez por essa terra, nossa gente. É um momento muito especial, eu não tenho dúvida nenhuma que cada agraciado quando for para casa vai fazer uma reflexão de sua trajetória e sua vida em Mato Grosso”, disse o parlamentar.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS