REDES SOCIAIS

21°C

Max Russi descarta aliança com Fábio Garcia: “Isso nem foi discutido”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), deputado estadual Max Russi, descartou a informação de que o partido fechou apoio com o pré-candidato a Prefeitura de Cuiabá, Fábio Garcia (União Brasil), para a corrida eleitoral deste ano. O parlamentar afirmou que o assunto nunca foi discutido e revelou que no próximo mês haverá a primeira reunião. 

Em entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (05) o deputado disse que o boato é apenas um desejo pessoal do deputado Beto Dois a Um, mas que nem ele ou Beto possuíam o direito de postular ou impor qualquer candidatura. 

“Não está fechado com ninguém, nós nem conversamos com Fábio, nem com ninguém. É opinião pessoal do Beto, tem que respeitar o deputado e a defesa dele. No partido quem manda não é o Max, não é o Beto, Allan, ou Fabinho. É o coletivo, nem abrimos a discussões ainda. Iremos conversar, reunir o partido e definir. Tudo isso são apenas defesas pessoais dele”, explicou à imprensa. 

O que se comenta nos bastidores é que o partido não lançaria nenhum nome próprio para a disputa, sendo assim deveriam definir um nome para receber o apoio. Cogita-se fortemente que o escolhido seja o pré-candidato do PT, Lúdio Cabral.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS