REDES SOCIAIS

17°C

Maysa Leão detona briga entre vereadores de Cuiabá que quase terminou em tragédia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) detonou os vereadores Jeferson Siqueira (PSD) e Cezinha Nascimento (União Brasil), que se envolveram em uma briga que por pouco não terminou em tragédia durante uma visita no bairro Altos da Serra I, em Cuiabá, na tarde de ontem (25). Para a parlamentar, a briga entre dois taxam ainda mais a Câmara Municipal de Cuiabá, e que a confusão joga a imagem do parlamento no lixo. 

“Isso é ruim para a imagem geral da Câmara. Quando acontece uma situação dessa os 25 tem sua imagem jogada no lixo. A gente precisa mudar essa imagem da casa dos horrores, e a situação da população não ter confiança é uma responsabilidade nossa de mudar” disse Maysa em entrevista à Rádio Cultura FM nesta sexta-feira (26).

Maysa ainda comentou que a viralização entre a confusão foi resultado do mau uso dos parlamentares, que produzem conteúdos irresponsáveis buscando engajamentos que não são positivos. “Eu acredito que as redes sociais precisavam ser levadas a sério, como qualquer outro trabalho. É muito fácil publicar um vídeo, essas narrativas erradas parecem colocar os nomes em voga. Mas viralizar não significa conquistar votos e transmitir confiança. Hoje eu vejo todo mundo com celular na mão produzindo um conteúdo muitas vezes irresponsável. Os vereadores precisavam ter assessorias de redes com pessoas especialistas, não é brincadeira”, finalizou. 

A fala de Maysa foi em referência a confusão entre os vereadores Jeferson Siqueira (PSD) e Cezinha Nascimento (União Brasil) que se envolveram em discussão no bairro Altos da Serra I. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que o vereador Jeferson Siqueira foi atingido nas costas pela pá carregadeira de um trator. O parlamentar registrou um Boletim de Ocorrência contra o motorista do maquinário, que é funcionário da Prefeitura de Cuiabá, narrando que sofreu uma tentativa de homicídio. A confusão começou quando os dois parlamentares estavam fiscalizando uma obra de implantação de rede pluvial na Rua Rui Barbosa.

Pela discussão, o vereador Jeferson Siqueira diz que há dois anos fez a indicação da obra ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), acusando o vereador Cézinha Nascimento de querer se apropriar da “paternidade” da obra e outras ações desenvolvidas no local.

No vídeo gravado por uma testemunha, é possível ver o trator propositadamente atingindo o vereador, que é jogado para frente.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS