REDES SOCIAIS

19°C

MDB de MT recebe filiação de Juliana Geller; advogada diz que vai defender direito das mulheres

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

A advogada Juliana Geller filiou nesta quarta-feira (09), no MDB de Mato Grosso. Juliana é esposa do ex-deputado federal Neri Geller. O ato de filiação aconteceu no gabinete da deputada estadual Janaina Riva e contou com a presença de toda a bancada do MDB na Assembleia Legislativa, prefeitos, vereadores e membros da executiva estadual.

A nova filiada já chegou a presidir o PP Mulher. E é exatamente a bandeira das mulheres que foi apontada como foco por Juliana, durante o primeiro discurso. A atuação política, segundo ela, será no combate à violência contra a mulher.

“Eu sou advogada, trabalhei em Rondonópolis e estou na política para contribuir. Tenho projetos para ajudar e junto das mulheres de nosso partido vamos conseguir conquistar nossas metas. Agradeço o acolhimento e incentivo da deputada Janaina que tanto nos serve de inspiração e de todo partido comigo. O combate à todas as formas de violência contra a mulher será uma das minhas principais pautas de trabalho”, se emocionou Juliana ao falar de sua trajetória.

A deputada estadual Janaina Riva, secretária geral do partido, lembra que o MDB é uma sigla que incentiva as candidaturas e atuação feminina na política. “O MDB é um partido democrático que incentiva e apoia o ingresso de mulheres na política não só em ano eleitoral. Tenho certeza que a Juliana tem muito a contribuir conosco e com Mato Grosso”, disse a parlamentar.

A presidente estadual do MDB Mulher, Singlair Musis fez uma retrospectiva da história do partido com lideranças femininas e falou das metas para as próximas eleições. Participaram do ato de filiação a secretária Estado de Agricultura Familiar e seu adjunto, Teté Bezerra e Luluca Ribeiro, os deputados Juca do Guaraná, Thiago Silva, Doutor João e Silvano Amaral, além das prefeitos de Porto dos Gaúchos Vanderlei de Abreu, de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin e de Rondolândia, José Guedes.

A nova presidente do MDB de Barra do Garças, Paula Carvalho, também foi apresentada à bancada estadual e aos membros da executiva estadual presentes do ato. (Com Assessoria)

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS