REDES SOCIAIS

34°C

Wellington e Braga Netto definem agenda em Mato Grosso

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O general Braga Netto, candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, está definindo com o senador Wellington Fagundes (PL) a sua visita a Mato Grosso para fazer campanha. A previsão é de que a agenda seja cumprida no final do mês em quatro cidades de Mato Grosso (Sorriso, Sinop, Cuiabá e Rondonópolis).

Os detalhes da agenda ainda estão sendo definidas. A intenção do candidato a vice-presidente é prestigiar os candidatos que estão alinhados com a campanha de Jair Bolsonaro à Presidência da República.

Neste domingo (21), o presidente Jair Bolsonaro apareceu em vídeo em Alta Floresta e reforçou o pedido para que os votos em Mato Grosso sejam direcionados à reeleição de Mauro Mendes e Wellington Fagundes. Neste domingo, durante uma carreata em Rondonópolis, o presidente voltou a pedir apoio total à candidatura do senador em vídeo exibido durante o evento.

Braga Netto também já demonstrou apoio à candidatura de Wellington Fagundes durante recente visita de uma comitiva de prefeitos e lideranças do agronegócio a Brasília.

O senador Wellington Fagundes afirmou ao general Walter Braga Netto que pretender fazer o presidente Jair Bolsonaro ter em Mato Grosso o maior número de votos proporcionalmente no Brasil.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS