REDES SOCIAIS

26°C

MDB ventila candidatura de Juca do Guaraná e de vereadores para a Prefeitura de Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O presidente municipal do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Cuiabá, Francisco Faiad, defendeu a ideia de que o partido tenha sim candidatura própria nas eleições de 2024, principalmente para a Prefeitura de Cuiabá. Faiad afirmou que em razão da grande quantidade de filiados políticos com cargos em exercício, possibilita a sigla tranquilamente lançar algum nome para tentar o Palácio Alencastro.

Durante uma entrevista à jornalistas, o presidente do partido afirmou que na visão dele, é necessária a candidatura na capital, principalmente em razão da Prefeitura de Cuiabá estar sendo administrada por um correligionário, Emanuel Pinheiro (MDB). E também possuir grandes nomes com domicílio eleitoral na capital, como a deputada Janaina Riva (MDB), o deputado Juca do Guaraná e os vereadores por Cuiabá, Rogério Varanda (MDB) e Sargento Vidal (MDB).

“O MDB tem que lançar candidatura própria, nós temos o prefeito da capital, temos quatro deputados estaduais, temos dois deputados federais, temos ministros na Presidência do país e imagino que nós não poderíamos ficar de fora das eleições municipais de Cuiabá, no ano que vem. Temos vários nomes, o deputado Juca do Guaraná, a deputada Janaina Riva, temos dois vereadores que poderiam ser prefeitos de Cuiabá”, afirmou Francisco.

Questionado sobre o apoio de Emanuel em cima da pré-candidatura de seu vice-prefeito, José Stopa (PV), Faiad afirmou que é apenas uma opinião pessoal dele e que também será respeitada. “Essa é opinião dele, nós respeitamos, assim como as outras opiniões. Uma posição dele após se comprometer que apoiaria seu vice, mas a minha é de uma candidatura própria”, finaliza o presidente.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS