REDES SOCIAIS

33°C

Medeiros chama petistas de “chatos” e diz que Bolsonaro tem direito ao silêncio

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual Jose Medeiros (PL), disse durante entrevista na manhã desta terça-feira (1) que o seu correligionário e presidente da república Jair Bolsonaro, tem todo o direito de manter o silêncio após ter sido derrota no segundo turno das eleições deste ano. Na avaliação do parlamentar, os petistas são muito “chatos”.

Segundo o liberal, Bolsonaro tem o direito de ficar quieto pois enfrentou uma rede de “fake news” durante a campanha, além de uma mídia totalmente “parcial”.

“Ele tem todo direito de ficar quieto, quem ganha comemora, quem não ganha fica quieto, o PT é muito chato, cada pessoa tem um jeito de reagir […] o presidente (Bolsonaro) enfrentou uma grande mídia totalmente parcial […] enfrentou uma rede de fake news”, disse ele durante entrevista ao Jornal da Capital.

O deputado falou que o presidente foi perseguido pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre Moraes, desde a formação do seu governo e que termina a eleição magoado.

“O presidente termina a eleição aflito, magoado com o grande governo que fez e ser tratado dessa forma, foi perseguido por esse Alexandre de Moraes desde a formação do seu governo […] quem declara e reconhece oficialmente uma eleição é o TSE, já reconheceu, todo mundo já reconheceu, o PT quer o que? Humilhar? […] ganharam, deveriam ir comemorar e parar de encher o saco”, enfatizou.

Medeiros ainda disse que o PT não suporta ter perdido para o presidente na última eleição e afirma que o partido perdeu para “o povo brasileiro” que estava indignado, e só ganharam dessa vez porque souberam usar “novas táticas de golpe”.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS