REDES SOCIAIS

21°C

Medeiros foi o deputado federal mato-grossense que mais apresentou propostas legislativas em 2023

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O deputado federal José Medeiros (PL), foi apontado como o parlamentar de Mato Grosso que mais apresentou propostas legislativas em 2023 na Câmara Federal. De acordo com o site da Câmara, Medeiros apresentou 543 propostas legislativas, entre elas projetos de leis, emendas à Constituição e requerimentos.

O parlamentar, que é vice-líder da oposição ao governo Lula na Câmara Federal, também lidera no número de projetos de leis relatados. Foram 41 no total. Ele também se destaca pelo número de discursos em plenário. Foram 104 vezes que usou a tribuna da Câmara para denunciar os desmandos do atual Governo Federal e defender os interesses do país e de Mato Grosso.

Em dezembro do ano passado, o Índice Legisla Brasil apontou Medeiros como o deputado federal mais produtivo de Mato Grosso e o terceiro do país. Além de liderar na categoria ‘Produção Legislativa’, Medeiros recebeu o prêmio “5 Estrelas”, a nota mais alta da avaliação, pelo trabalho desenvolvido no decorrer deste ano. Dos 513 deputados federais, apenas 53 receberam a nota “5 Estrelas”.

“Em 2023 tivemos muitos desafios, principalmente em função da falta de compromisso do governo do PT com o país e com as pessoas mais necessitadas. Apesar das adversidades, trabalhamos para retribuir a confiança que os mato-grossenses depositaram ao me reelegeram para o segundo mandato de deputado federal no pleito de 2022. Em 2024, vamos continuar atuando firmemente para diminuir as desigualdades e em defesa das liberdades.
O deputado ainda afirmou que ações voltas para a qualidade de vida serão suas principais bandeiras enquanto federal.

A saúde, infraestrutura, educação, agricultura, segurança e o desenvolvimento econômico são áreas prioritárias. Em 2023, boa parte das minhas emendas foram destinadas à saúde. Venho fazendo isso desde que assumi o meu primeiro mandato como senador da República em 2015. Além de tudo isso, vamos continuar fiscalizando e denunciando o desgoverno Lula”, frisou Medeiros.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS