@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente estadual do Partido Liberal, e, deputado federal por Mato Grosso, José Medeiros (PL), confirmou que as intenções do partido para as eleições de 2024 é lançar candidatos a prefeitos e vereadores em 141 municípios do Estado, para fortalecer o pleito eleitoral e garantir êxito nas eleições de 2026.
O partido, que tem como principal representante o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), possui forte representatividade mato-grossense e na última semana realizou uma reunião com as principais lideranças em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
A chamada reunião “Grupo 100% conservador” contou com a presença do também deputado federal Abílio Brunini (PL), com o deputado estadual Cláudio Ferreira (PTB) e Antônio Galvan, ex-presidente da Aprosoja.
Em declarações à imprensa José Medeiros afirmou que compromisso da reunião foi para fortalecer o PL em todo o estado com objetivo de eleger o maior número de prefeitos, vices e vereadores nas eleições de 2024. E dessa forma, se fortalecer para o pleito de 2026, onde a legenda pretende disputar à presidência da República.
Medeiros ainda desmentiu informações de que tenham sido proferidas quaisquer críticas à direção do Partido Liberal em Mato Grosso e manifestações de possíveis desfiliações do partido.
Fonte: Isso É Notícia