REDES SOCIAIS

33°C

Mendes diz que palanque aberto era apenas uma alternativa

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O govenador e candidato à reeleição, Mauro Mendes (União Brasil), afirmou nesta sexta-feira (5), que a construção de um palanque aberto foi apenas uma alternativa, destacando que o objeitvo principal sempre foi seu projeto ao governo do estado.

A indefinição pela escolha de um candidato ao senado se arrastou por longos meses, e no “apagar” das luzes, optou por Wellington Fagundes (PL), do mesmo partido de Bolsonaro.

“Não, muito pelo contrário. Eu tinha isso [palanque aberto] como uma alternativa só, mas o meu foco não é Senado, o meu foco é o governo de Mato Grosso. Claro que agora, quando eu faço essa coligação com Wellington, todos os dias nós vamos trabalhar na minha candidatura, mas vou trabalhar também para a candidatura de Wellington e Mauro Carvalho”, disse ele.

O chefe do executivo ressaltou que até está quinta-feira (4), havia a proposta referente ao palanque aberto, porém, durante uma das últimas reuniões, o grupo escolheu Fagundes. Pontuando que sempre jogou limpo com Natasha e Neri Geller (PP), que ‘pulou do barco’ há muito tempo.

“Até ontem nós tinhamos sim uma proposta de palanque aberto, isso foi sempre dito, a mais pura verdade. Eu faço política falando a verdade, não como algumas pessoas ficam jogando. E ontem, em função das decisões tomadas […] quando nós fizemos uma última reunião e fechamos o acordo com o senador Wellington Fagundes, Mauro Carvalho 1º suplente”, disse ele.

 Ao ser questionado se foi pressionado por Jair Bolsonaro a fechar o palanque, Mauro negou que houve esse tipo de conversa.

“De maneira nenhuma [não houve pressão de Bolsonaro], eu falei com presidente só na reunião. Terminou a reunião, tinha outro compromisso”, finalizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS