REDES SOCIAIS

33°C

Mendes nega ter sido chantageado por Neri em troca de apoio

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O governador Mauro Mendes (União Brasil), afirmou nesta última terça-feira (12), que não se sentiu chantageado pelo deputado e pré-candidato ao Senado, Neri Geller (PP), ao demonstrar seu alinhamento com à esquerda e com a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV).

A suposta chantagem foi exposta pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), dizendo que Neri estava usando a primeira-dama para obter apoio de Mendes em sua candidatura. Neste mesmo dia, Emanuel intimou Neri a romper publicamente com Mendes.

“Eu não senti isso [essa chantagem], porém, o tom que o prefeito usou foi extremamente ameaçador e ficou muito ruim para o Neri no final do dia ir lá botar panos quentes na conversa dele. Mas aí é um problema do Neri”, disse ele.

Ao comentar sobre chapa construída e selada por Neri nesta última terça-feira (12), em um encontro em Brasília com o ex-presidente Lula, Mendes declarou que o progressista tem total autonomia de fazer suas articulações políticas.

“Olha, o Neri tem a liberdade, como qualquer um tem de construir suas alternativas e às suas alianças, mas existe uma diferença muito grande da minha atuação política com o prefeito da capital e qualquer [coisa] que represente ele, não nos representa”, disse ele.

O deputado federal e pré-candidato ao Senado Neri Geller (PP), confirmou ao terá a primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (PV) como sua primeira suplente na disputa pelo Senado. Além de Márcia, um segundo nome do Partido dos Trabalhadores deve ser escolhido para a segunda suplência.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS