REDES SOCIAIS

26°C

Mesmo com Alckmin na chapa de Lula, Russi diz que PSB não definiu apoio em MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O presidente do PSB em Mato Grosso, o deputado estadual Max Russi, afirmou durante entrevista nesta semana que o apoio da sigla à nível estadual para a chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com o ex-governador por São Paulo Geraldo Alckimin (PSB) como vice ainda não foi consolidado.

“Não definimos nada ainda. Nós vamos esperar a convenção, estamos conversando bastante”, disse, em coletiva de imprensa.

Russi apresenta resistência em apoiar a federação com PT, PV e PC do B. Porém, é praticamente impossível que haja uma mudança do Diretório Nacional, tendo em vista que Alckmin já está alinhado com Lula e cumpre agenda de pré-campanha.

No último mês, Russi foi questionado em entrevistas se subiria no palanque de Lula no estado, afirmando que caso Alckmin cumpra agenda em Mato Grosso, o partido irá apoiar.

“Não tem como você falar se vier. Vamos esperar o momento. Se vier nós vamos discutir, não vamos prever um negócio que vai acontecer ou não pode acontecer. Agora, se acontecer do Alckmin vir aqui, com certeza o PSB vai estar junto”, disse o deputado.

O PSB é um dos partidos da base do governador Mauro Mendes (União), que possui um eleitorado mais alinhado com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Mendes já conseguiu a “benção” do chefe de Estado e deve subir no mesmo palanque do PL.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS