REDES SOCIAIS

23°C

Força Tática apreende 120 kg de entorpecentes e prende quatro homens por tráfico de drogas

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares da 15º Companhia Independente de Força Tática apreenderam, na noite desta sexta-feira (10.06), 120 quilos de entorpecentes nos bairros CPA 3, Planalto e Novo Horizonte, em Cuiabá. Durante ação, quatro homens foram presos em flagrante por tráfico ilícito de drogas. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 19 horas, para se deslocar até uma residência no bairro CPA 3, após denúncia por se tratar de um local com grande comercialização de entorpecentes. 

Assim que os militares chegaram no endereço informado, se depararam com dois homens que ao avistarem os policiais aprensentaram nervosismo. Com um deles, foi encontrado um tablet de substância análoga à maconha. Já com o outro suspeito, que estava no portão da residência, os policiais localizaram uma bolsa com mais entorpecentes, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme. 

Os policiais então entraram na residência e identificaram outros dois suspeitos no fundo da casa. Um dos suspeitos relatou que seria responsável pelo armazenamento dos entorpecentes que pertenciam a uma organização criminosa. 

Ele ainda confessou aos policiais que teria outra quantidade de drogas escondidos em um matagal no bairro Planalto. Imediatamente, os policiais da Força Tática se deslocaram para o endereço e constataram a veracidade dos fatos, sendo encontrado mais cinco peças de maconha.

O homem disse ainda que o restante da droga estaria guardado em uma kitnet. Os militares encontraram no local uma grande quantidade de entorpecentes em vários sacos de sanito, R$ 6,9 mil e uma balança de precisão. 

No total, foram apreendidos 120 quilos de entorpecentes entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS