REDES SOCIAIS

34°C

Michelly critica Márcia e Juca dispara: “incoerente”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná (MDB), afirmou que a vereadora Michelly Alencar (União) foi incoerente ao dizer que a “culpa da fila dos ossinhos” seria da primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro (PV).

De acordo com o emedebista, sua colega de parlamento, na “ânsia de defender” o governador Mauro Mendes (União), optou por desferir ataques à Márcia.

“Não tem outra palavra para definir, é absolutamente incoerente a fala da vereadora. Ela ficou na ânsia de defender o governador e extrapolou o limite da incoerência, porque a Marcia foi a melhor primeira-dama que Cuiabá já teve, com todo respeito as que já passaram, mas eu digo isso há três anos. Se hoje Cuiabá é exemplo nacional em ações sociais, é por causa dela. Temos programas que beneficiam milhares de pessoas, como o recente lançamento de outro programa social, o ‘Cuiabá Prato Cheio’. Temos ações em prol das crianças órfãs, em prol das mulheres vítimas de violência doméstica, dos idosos, dos que estão em situação de rua, então é um desrespeito tentar macular a imagem de quem sempre trabalhou”, disse.

Candidata ao Governo de Mato Grosso, pela coligação “Para Cuidar das Pessoas” – Federação Brasil de Esperança composta por PV, PT e PC do B, com apoio do PSD, PP e Solidariedade, a primeira-dama deve disputar a corrida do Paiaguás contra o atual governador, que busca sua reeleição. Márcia é o nome mais forte de oposição na disputa.

Juca também afirma que a culpa da ‘fila dos ossinhos’ é exclusivamente da atual gestão do Governo do Estado e ressaltou ainda que Cuiabá tem dado um suporte inimaginável aos municípios do interior que carecem de tudo, principalmente na Saúde.

“Nós temos um Estado tão rico, que arrecadou R$ 23 bilhões, um Estado que é campeão de produção de soja, campeão na pecuária. Se Mato Grosso parar de fornecer alimentos, seja boi, seja soja, seja milho, seja o que for, o resto do país para. E é um absurdo nós termos uma fila de ossinho, isso é culpa de uma má gestão estadual, que não dá respaldo à Prefeitura da Capital, porque não temos pessoas só de Cuiabá que hoje estão naquela fila, são pessoas da Baixada Cuiabana. Cuiabá tem sido um suporte para Mato Grosso, principalmente na área da Saúde, é só ir no HMC que tem 45% de internação somente de municípios do interior do estado”, afirmou.

Além das ações citadas pelo vereador, Márcia também encabeçou e liderou diversas ações enquanto primeira-dama, que beneficiaram centenas de pessoas. Ações como o Qualifica Cuiabá, Aquece Cuiabá, Siminina, Mulheres em Ação, Vacina Solidária, Mulheres Que Mudam Cuiabá, Natal Sem Fome, Viva a Vida da Terceira Idade, Cuiabá Por elas, entre outros.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS