REDES SOCIAIS

22°C

Michelly, Dilemário, Adevair e Chico 2000 lideram pesquisa eleitoral

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Faltando pouco mais de um ano para as eleições de 2024 e com um grande número de eleitores ainda indecisos (72%), a empresa Percent Brasil divulgou nesta segunda-feira (4), uma Pesquisa Eleitoral, encomendada pela TV Cuiabá e portal O Documento sobre a corrida à Câmara de Cuiabá em 2024.

Os números apontaram a vereadora Michelly Alencar (UB), como uma das mais lembradas pelo eleitorado para permanência na Casa Parlamentar, com 2% das intenções de voto.

Além de Michelly, também figuraram na liderança da pesquisa os vereadores Dilemário Alencar (Pode), Adevair Cabral (PTB) e o presidente da Câmara, vereador Chico 2000 (PL), que junto com a vereadora lideram a disputa pelas 25 vagas ao parlamento municipal em 2024, com 1,7%, 1,3% e 1,1% dos votos, respectivamente.

Outros três vereadores – Cezinha Nascimento (PL), Lilo Pinheiro (PDT) e Macrean Santos (PP) também integram o pelotão de elite da pesquisa, ambos com 1%.

A sequência da pesquisa com vereadores em atuação na Câmara de Cuiabá é quebrada por um novato na política: o assessor especial da Defensoria Pública, Tuca Nogueira (PSB), com 1% das citações.

OUTROS NOMES

Pelo gráfico da sondagem quantitativa, 17 nomes ainda pontuaram abaixo de 1%. A maioria é composta por vereadores com mandato como é o caso de Edna Sampaio (PT), Sargento Joelson (PSB), Dr. Luiz Fernando (Republicanos), Wilson Kero Kero (PRP), Dídimo Vovô (PSB), Kássio Coelho (Patriota), Maysa Leão (Republicanos); Sargento Vidal, Luís Claudio e Rodrigo Arruda (ambos do MDB) e Mário Nadaf (PV). Outros novatos também pontuaram como Katiuscia, Felipe Corrêa, Pastor Jefferson e Loro.

Para o resultado, a Percent Brasil entrevistou presencialmente 1200 pessoas entre os dias 26 e 29 do mês passado, em cinco regiões diferentes da capital. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, com margem de erro de 2,83%, para mais ou para menos.

A estatística Nathany Luzia de Oliveira, Conre 1 e 5 nº c10965 foi a profissional responsável pela pesquisa.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS