REDES SOCIAIS

29°C

Michelly fala sobre apoio a Chico 2000: ?até sentiria uma certa tranquilidade em votar nele?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A vereadora Michelly Alencar (União) disse nesta segunda-feira (13), que até cogitaria votar em seu colega de parlamento, Chico 2000 (PL), na disputa pela presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2023/2024. No entanto, para isso acontecer, Chico teria que “mudar algumas coisas”.

“A eleição da mesa é para os trabalhos internos da Casa e como ela irá proceder nos próximos anos, há cada dois anos nós temos essa votação. Desses nomes que estão na base, eu até sentiria uma certa tranquilidade em votar nele, mas não na composição de chapa dele, então se ele quiser o meu voto, ele vai ter que mudar algumas coisas”, disse a vereadora em entrevista à Rádio Conti.

Segundo Michelly, se a composição da chapa de Chico fosse mista, integrada por parlamentares da base, oposição e os independentes, ela cogitaria apoiar sua candidatura. “Eu não teria dificuldades em votar no Chico se na chapa dele tivesse um nome que representasse a independência ou oposição, para que eu me sentisse representada, mas acho isso muito difícil de acontecer”, explicou.

A vereadora ainda contou que chegou a conversar com Chico sobre o “possível” apoio. No entanto, ao ser questionado sobre a chapa, ele informou que ela ainda não estava formada.

“Quando ele veio pedir meu voto, eu perguntei quem estava na composição de chapa dele e ele me disse que ainda não tinha, que não havia definido nenhum nome para vice e nem primeiro secretário”, contou.

Atualmente, Michelly é o nome escolhido pela oposição para disputar a Mesa. De acordo com a parlamentar, sua candidatura está confirmada até segunda ordem e conta com o apoio dos vereadores independentes.

Eleições Mesa Diretora

A votação está prevista para acontecer no dia 25 de agosto. Chico 2000 foi o candidato escolhido da base, na última terça-feira (7), o vereador disse ao Única News estar trabalhando para que a disputa fosse de chapa única.

Aliado do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Chico 2000 exerce o quinto mandato consecutivo e só agora terá a oportunidade de ser eleito presidente do Legislativo.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS