REDES SOCIAIS

29°C

Ministro Gilmar Mendes elogia Emanuel Pinheiro como “cuidador da cidade” em entrega do Contorno Leste

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Redação Blog do Popó

Durante a entrega da primeira etapa do Contorno Leste, uma obra emblemática para o desenvolvimento de Cuiabá, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, destacou o comprometimento do prefeito Emanuel Pinheiro com a gestão da capital mato-grossense. Em sua fala, Mendes descreveu Emanuel como um “cuidador da cidade”, ressaltando sua atenção aos detalhes das obras e a capacidade de transformar a infraestrutura urbana.

“Eu também queria cumprimentar o prefeito, porque acho que uma função que ele realiza como político é essa atividade de ser prefeito. Pela capacidade de detalhar as obras, vejo que ele é um cuidador da cidade. Isso é um mérito, e ser cuidador da cidade é ser cuidador das pessoas, algo muito importante”, afirmou o ministro.

A obra do Contorno Leste, que já impacta positivamente a mobilidade urbana, conta com 17,3 quilômetros de pista dupla, iluminação de LED e uma ciclovia, sendo batizada em homenagem à professora Castorina Sabo Mendes, matriarca de uma tradicional família cuiabana.

Emanuel Pinheiro destacou que essa entrega representa um marco no avanço da cidade: “Cuiabá está vivendo um novo tempo, e essa obra é fruto de trabalho e dedicação para o bem-estar das pessoas.”

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS