REDES SOCIAIS

18°C

Mixto acerta com técnico Evaristo Piza para Série D e negocia com base titular do Luverdense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Após não renovar com Ito Roque, o Mixto já tem um novo comandante para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro acertou com o técnico Evaristo Piza, que conduziu o Luverdense ao terceiro lugar do Mato-grossense. Além do treinador, destaques do Verdão do Norte devem reforçar o elenco mixtense.

Sem ter calendário nacional garantido para o ano que vem, o Mixto foca em qualificar o grupo para conquistar o sonhado acesso à Série C. Em processo de reformulação do plantel, a diretoria alvinegra tem negociação avançada com destaques do Luverdense no campeonato estadual.

Devido ao pouco tempo para a estreia na Série D, Evaristo Piza pediu a contratação de uma base de atletas de seu ex-clube. Nomes como Ian, Fidelis, Lázaro, Gilson e Erick estão próximos de acerto com o Mixto.

Contratado pelo LEC em setembro do ano passado, Piza recolocou o clube na Série D ao bater justamente o Mixto na briga direta por uma vaga na competição. O treinador tem ainda no currículo títulos do Amazonense, Paraibano e Paulista A2.

O preparador físico Stefano Gomes é outro que deixa o Verdão do Norte rumo ao Alvinegro.

O Mixto integra o Grupo A5 da Série D, com estreia agendada diante do CRAC, no próximo dia 29.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS