REDES SOCIAIS

16°C

Mixto decide acesso à Série A2 do Brasileiro Feminino; veja onde assistir e detalhes do confronto

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Dono de uma hegemonia no futebol feminino mato-grossense, o Mixto busca fazer história ao ser o primeiro clube do estado a subir de divisão nacional na categoria. Após vencer por 1 a 0 na ida, as Tigresas recebem o Uberlândia neste domingo pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileiro Série A3. A partida será disputada no estádio Dutrinha, às 10h (de MT), com entrada gratuita ao público.

Com a vantagem parcial, a equipe alvinegra pode até empatar que ainda assim garante a vaga na semifinal e conquista o acesso.

Para facilitar a concentração de torcedores em frente ao palco do confronto, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) irá fechar a Rua Joaquim Murtinho, em frente ao estádio, a partir das 8h30.

Quem não puder comparecer ao Dutrinha, pode acompanhar a transmissão do jogo pelo canal oficial do Mixto no YouTube.

Apesar de jogar pelo empate, a técnica Kethleen Azevedo garante que a estratégia será ofensiva.

– Não podemos nos apoiar no 1 a 0, a única vantagem é que já se passaram 90 minutos. Vamos procurar fazer o gol rapidamente, propor o nosso jogo, jogar ofensivamente, claro que não vamos nos expor até porque não precisamos fazer gols pra classificar, mas não vamos abdicar de atacar.

Se passar pelo Uberlândia, o Mixto encara Pinda-SP ou Juventude na semifinal.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS