Em vantagem no confronto, o Mixto visita o Aliança-GO neste sábado, pelo jogo de volta da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A3. A partida decisiva será disputada no estádio Olímpico, em Goiânia, a partir das 14h (de MT).
As Tigresas venceram o primeiro duelo por 2 a 0, portanto podem até perder pela diferença mínima para avançar às oitavas de final da competição. Em caso de triunfo da equipe goiana por dois gols de vantagem, a definição vai para os pênaltis.
A lateral Rhayssa se recupera de um desconforto muscular e fica como dúvida. O restante do elenco alvinegro está à disposição da técnica Kethleen Azevedo.
Apesar de entrar em campo com a classificação em mãos, a lateral-direita Thalita garantiu que o time chega para a segunda partida com a meta de vencer fora de casa para chegar com moral na próxima fase.
– Não queremos nos acomodar na vantagem de 2 a 0. Estamos indo lá para conquistar a vitória de novo e voltar com a classificação, que é essencial para o clube e para nós.
O Mixto finaliza a preparação na tarde desta sexta-feira, no CT do Vila Nova. Se avançar, as Tigresas terão pela frente o classificado do confronto entre Polivalente-TO e Tiradentes-PI.
Fonte GE Esportes