REDES SOCIAIS

25°C

Mixto vence o Luverdense por 4 a 1 no Mato-grossense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Mixto goleou o Luverdense por 4 a 1, neste sábado, no Dutrinha, pela 6ª rodada do Campeonato Mato-Grossense.

Com o resultado, o Mixto mantém a liderança do Estadual com 12 pontos, de maneira invicta. O Luverdense completou quatro jogos sem vencer, com 5 pontos, e ocupa a 7ª colocação.

Por conta das fortes chuvas que caíram neste sábado em Cuiabá, a partida entre Mixto e Luverdense sofreu um atraso de 45 minutos. Foram utilizadas bombas de sucção para escoar a água da chuva. O banco de reservas, onde ficam os visitantes, estava completamente alagado.

O Jogo

O Mixto não deu chances para o Luverdense. Logo aos quatro minutos de jogo, Geovani cruza de três dedos para Emerson completar de cabeça. O Verdão do Norte seguiu dando espaço para o camisa 10 do Alvinegro. Geovani deu um passe preciso para Raynan, que bateu sem chances para o goleiro Leonardo, fazendo o 2 a 0.

O técnico Cristian de Souza, de 47 anos, fez sua estreia no comando do Luverdense, e viu o lateral-esquerdo Rubens ser expulso. O treinador, que já trabalhou em clubes como Ceará e Paraná, assume o lugar de Marcelo Caranhato, que foi demitido na última semana.

No segundo tempo, o Luverdense diminuiu o placar. Raul Prata cobrou falta na área, o goleiro Ravel Pelegrini não conseguiu afastar a bola, e o zagueiro Lázaro aproveitou o rebote. Foi o segundo gol do capitão do LEC no Mato-grossense.

Mas o Tigre da Vargas estava inspirado. Geovani cobra escanteio, Otávio desvia a bola que sobra para Lorran, que toca na bola para de novo, Otávio empurrar para o fundo do gol.

Para fechar o placar, Dionathã puxa contra-ataque pela direita e toca para Lorran, sozinho marcar o quarto gol do Mixto.

Próxima rodada

O Mixto enfrenta a Academia no próximo sábado, às 18h, no Dutrinha pela 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense.

Copa Verde

O Luverdense enfrenta o Vila Nova-GO na terça-feira, às 18h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, pelas oitavas de final da Copa Verde. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. O campeão da Copa Verde conquista uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2026.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS